Dicas de marketing para imobiliárias e corretores de imóveis
FLEX 49: atuando em parceria com os melhores Portais imobiliários

Voltar

Uma grande quantidade de sites imobiliários são publicados diariamente e, para se tornar líder no mercado, não basta só com ter um site bonito na rede. Algumas características de desenho e função são as que levarão ao seu site a se destacar entre a competência. Contar com uma ampla divulgação de imóveis e propriedades é a chave para atingir o sucesso; seu site imobiliário deverá ter ferramentas específicas que multipliquem a oferta de seus imóveis para um grande número de clientes e interessados.

O site para imobiliária desenvolvidos pela CODE 49 se caracterizam pelo seu desenho e funcionalidade, oferecendo ao usuário ferramentas avançadas. Nosso sistema CRM imobiliário CRM 49, que gerencia de forma integral todo o seu site, e muito fácil de operar, funciona totalmente online e pode ser acessado desde qualquer dispositivo ligado à internet. Ao mesmo tempo, os sites desenhados pela nossa empresa recebem constante otimização no posicionamento web, além de ter ferramentas de integração automática com os portais imobiliários.

Durante os últimos anos celebramos convênios de integração com portais imobiliários mais importantes do mercado. CRM 49 possui um modulo especifico de integração que permite que o cliente selecione, com um clique só, para quais portais deseja exportar seus imóveis e quais serão os imóveis que deseja publicar em cada portal. Uma vez feita a seleção, a integração se realiza de forma automática, facilitando todo o processo.

O sistema para imobiliária CRM 49 também permite cadastrar os interesses específicos de cada cliente. Desta forma, o sistema seleciona, de forma automática, os imóveis compatíveis com as necessidades de cada cliente, facilitando a programação de visitas mais objetivas. Ao mesmo tempo, as páginas desenvolvidas pela CODE 49 permitem compartilhar rapidamente informações entre corretores de imóveis e clientes, através das principais redes sociais, como Facebook, Whatsapp, Twitter, Google plus, Linkedin, etc.

Confie na experiência da CODE 49, mais de 10 anos no mercado garantem o nosso compromisso com a sua empresa.

Data: 18/03/16