Dicas de marketing para imobiliárias e corretores de imóveis
FLEX 49: suas ferramentas fazem toda a diferença

Voltar

O software CRM 49 é o mais moderno sistema para imobiliaria o disponível no mercado. É um software dinâmico que recebe frequentes atualizações, atendendo as necessidades e sugestões de nossos clientes.

Vários de seus recursos vão lhe encantar: ao ser um software que funciona totalmente online, você poderá ingressar nele através de qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, seja um computador de mesa, um laptop, tablet ou um smartphone. Ao mesmo tempo, as modificações e ajustes que faça no software serão vistas de forma imediata no seu site, pois o sistema funciona também em tempo real. Com isto, só depende de você fazer as atualizações e modificações que sejam necessárias no seu site imobiliário.

Por outro lado, o administrador do sistema poderá outorgar diferentes níveis de acesso aos distintos usuários. Por exemplo, você poderá permitir a um usuário o cadastro de informações, enquanto que outro usuário poderá tanto cadastrar quanto editar informações já inseridas no sistema. Você pode querer também restringir o acesso a certas informações sensíveis para sua empresa ou para a segurança de seus clientes, ou ainda controlar desde onde seus colaboradores poderão ingressar ao sistema. O controle de acesso oferece essas possibilidades.

Ao mesmo tempo, diversos registros auxiliares permitem ao agente imobiliário levar um seguimento adequado de clientes e imóveis. O sistema tem um módulo que permite cadastrar e programar visitas aos imóveis; outro módulo permite levar o controle dos contratos de aluguel, alertando ao corredor nas datas próximas do vencimento do contrato; outra ferramenta oferece um calendário que permite agendar a disponibilidade dos imóveis de temporada.

Experimente o sistema CRM 49, o melhor sistema para sua imobiliária.

Data: 18/03/16