Dicas de marketing para imobiliárias e corretores de imóveis
Atenção, suporte e respeito aos nossos clientes

Voltar

Alem de oferecer sites com um desenho moderno e um sistema imobiliário com as ferramentas mais modernas para o mercado atual, nosso grande diferencial com outras empresas é a rápida e eficiente atenção aos nossos clientes. De nada serve oferecer o melhor sistema imobiliário se o cliente não conta com uma atenção e suporte necessários para aproveitar ao máximo todas as ferramentas, recursos e serviços.

Problemas ou imprevistos podem acontecer em qualquer momento, e pode ser que em alguma situação não tenhamos a resposta imediata para alguma solicitação. Mesmo assim, sempre faremos tudo o que estiver a nosso alcance para satisfazer as suas necessidades. Cada setor de nossa empresa trabalha de maneira coordenada e todas as solicitações são atendidas. Quando não seja possível atender algum pedido, explicaremos os motivos, e sempre levamos em consideração as sugestões e comentários de nossos clientes para desenvolver novas atualizações.

Todos os serviços oferecidos estão cobertos pela tarifa mensual de manutenção, incluindo o acesso ao sistema CRM 49 para o cadastro e gerenciamento de imóveis e clientes; o desenho personalizado do site, o direito a modificações e ajustes; as versões do seu site para dispositivos móveis, como tablets e smarphones; a hospedagem e criação de contas de e-mail institucionais; a otimização do posicionamento web nos principais buscadores; a divulgação de seus imóveis em portais imobiliários especializados, entre outros. Além disso, fazemos continuas atualizações, melhoras e desenvolvemos novas ferramentas para o sistema CRM 49, as quais são habilitadas para todos nossos clientes sem custos adicionais.

Contamos com vários canais de atendimento, através de nosso e-mail de suporte, através de nosso exclusivo sistema de atendimento via chat em nosso site, e através de nossos números telefônicos de contato.

Mais de mil clientes em todo o Brasil certificam o nosso compromisso com o exito da sua imobiliária.

Data: 18/03/16