Dicas de marketing para imobiliárias e corretores de imóveis
Interação com seus clientes: sempre no primeiro lugar

Voltar

Atender corretamente as necessidades dos seus clientes deve ser a tarefa prioritária para qualquer imobiliária. Por mais simples que possa parecer é importante ressaltar que sem clientes, a sua imobiliária não existiria. Por isto, além de contar com um pessoal capacitado e motivado, deverá usar ferramentas específicas que facilitem a interação com o seu público objetivo.

CRM 49 é um moderno software para imobiliária que permite uma adequada gestão ao cliente. Nesse sentido, temos desenvolvido uma serie de ferramentas especializadas que permitem a interação continua entre a sua imobiliária e seus interessados:

- Cadastro de clientes: através dum pratico formulário poderá cadastrar todas as informações relevantes dos seus clientes, como seus dados pessoais, informações de contato, informações financeiras e o perfil do imóvel desejado. CRM 49 permite, também, um cadastro ilimitado de clientes e imóveis.

- Solicite o seu imóvel: os sites para imobiliárias contam com uma ferramenta que permite solicitar um tipo especial de imóvel, caso não o encontre disponível no site. Desta forma, ao cadastrar no sistema um imóvel com as características desejada, CRM 49 criará uma alerta automática, via e-mail, para o interessado.

- Imóveis favoritos: após um cadastro rápido, o visitante do seu site imobiliário poderá criar uma lista personalizada das propriedades mais interessantes, facilitando a seleção do imóvel ideal.

- Chat : CRM 49 possui um exclusivo sistema de interação imobiliária-cliente via chat, assim poderá atender de forma rápida, direta e em primeira mão as perguntas e solicitações.

- Cadastro da opinião de seus clientes: mesmo fazendo o melhor, sempre teremos a possibilidade de melhorar. CRM 49 permite que seus clientes cadastrem as suas opiniões sobre a qualidade de seus serviços, sobre a atenção recebida por parte de seus colaboradores e sobre qualquer aspecto relevante da sua imobiliária. Isto é fundamental para saber quais coisas está fazendo de forma correta e em quais outras deve melhorar.

- Interatividade on-line: uma rápida comunicação é fundamental no mercado imobiliário. CRM 49 permite que os imóveis apresentados na sua página web sejam compartilhados através das principais redes sociais com um clique só.

Conte com o CRM 49, mais que em simples software, é um verdadeiro aliado para a sua imobiliária.

Data: 18/03/16